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Koby


A embalagem que era apenas para proteger e transportar transformou-se numa ferramenta de marketing, assim como uma moldura, que pode deixar o quadro mais bonito ou desvaloriza-lo. A embalagem de produto acompanha o cliente até casa, como uma forma de continuidade da venda. Visão e tato são dois sentidos que fazem parte da negociação de compra, e a embalagem tem um papel importante nesta relação. Ao pegar no produto, o cliente também ¨compra com a mão¨. Quando se tem produtos concorrentes; quanto melhor a apresentação, maior o destaque na prateleira. Um sabonete, por exemplo, ele não tem muitas formas e cores diferenciadas, mas uma empresa pode ganhar na hora da venda apostando numa embalagem interessante. A embalagem ajuda a vencer a barreira do preço, muitas vezes o desejo é tão grande por causa da embalagem que a pessoa não se importa com o quanto vai pagar. Quando o cliente se encanta pelo produto através da visão e do tato, leva-o direto para a caixa sem questionar o preço, pois já está criada um relação o que torna o preço secundário. O produto deverá ser trabalhado de modo a destacar-se dos demais. A embalagem deve estar adequada a questões de transporte, proteção do produto, conveniência para movimentação e de stock. Deve-se identificar facilmente se o produto é frágil e pesado. Utilizar cores para identificar / destacar, e nunca esquecer dos símbolos que indicam quando é frágil ou pesado entre outras caracteristicas. A embalagem deve ser firme e segura A Linguagem das instruções deve ser objetiva e legível. O objetivo final da embalagem será sempre o aumento da comercialização do produto. Esta é a nossa abordagem ao vosso produto. Enjoy it!








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